quinta-feira, 2 de maio de 2013

Torneios de futebol marcam o 1º de maio em São Gonçalo


O feriado desta quarta-feira (1), Dia do Trabalhador, foi de comemoração. A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria de Comunicação e eventos, proporcionou aos trabalhadores e atletas o dia de esporte com o “Torneio do Trabalhador”, que já é tradicional no município.
Realizado no campo do Auto esporte (Centro) e no campo do Bom Sucesso (Bela Vista), o torneio aconteceu em duas etapas, sendo uma na Zona Urbana com Campeão Bola Murcha (Centro) e o vice Criciúma (Novo Santo Antônio), e a outra na Zona Rural, onde o Campeão foi o Santos (Massaranduba) e o vice Corinthians (Guajirú). Além de troféu e medalhas, houve premiação em dinheiro no valor de R$2.800,00, dividido entre os ganhadores. 
O prefeito Jaime Calado prestigiou as comemorações e deu o pontapé inicial dos dois eventos. O vice- prefeito, Poti Neto, também acompanhou a competição.
O evento contou ainda com as presenças dos secretários Magnus Kébyo (Serviços Urbanos), Ledson França (Comunicação e Eventos), Flávio Henrique (Cultura), Micael Moreira (Juventude, Esporte e Lazer), Hiram Fernandes (Adjunto de Comunicação e Eventos), e os Vereadores Geraldo Veríssimo, Gerson Bezerra, Chanxe, Eudócio Mota e Nonato Queiroz.
Nota distribuida pela Secretaria Municipal de Comunicação e Lazer. 
Texto: Marília Costa
Foto: Isaías Carlos
Com um gropo de árbirtros, Micael Moreira, Prefeito Jaime Calado,
presidente da Câmara, Geraldo Veríssimo, e o vice-prefeito Poti Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.