domingo, 21 de setembro de 2014

Caravana da União e da Mudança empolga também no Oeste

A passagem da Caravana da Mudança pelas cidades de Caraúbas e e Apodi proporcionou, na noite deste sábado, 20, duas das maiores manifestações da atual campanha eleitoral. Henrique Alves e Wilma de Faria foram recepcionados por multidões que tomaram conta das ruas e praças das duas cidades, situadas na região do Médio Oeste. A caravana começou a visita à região pela cidade de Campo Grande. Em todas as cidades, lideranças políticas locais e de outras cidades da região acompanharam e reafirmaram o apoio aos candidatos ao governo e ao Senado. “Assistimos hoje a demonstrações de apoio que viraram grandes espetáculos de entusiasmo, otimismo e confiança”,  disse Henrique ao fazer um balanço da noite do sábado no Médio Oeste.

CAMPO GRANDE
Em Campo Grande do Norte, os candidatos da coligação União pela Mudança  foram recepcionados pelo prefeito Francisco das Chagas (“Bibi de Nenca”), vice-prefeito  Grimaldo e os vereadores Branquinha, Nilson Júnior, Arnaldo, Vagner, Antônio Holanda, Dilcinéia, Alzair e Jean Vieira.  
O prefeito Bibi de Nenca parabenizou Henrique por ter levantado a bandeira da paz e da concórdia no Rio Grande do Norte e por estar lutando para superar a discórdia e o radicalismo político no Estado. “Quando tomei posse em 2009, encontrei  a minha cidade dividida entre bicudos e bacuraus, garanti que seria prefeito de todos e hoje posso pedir o voto casado para Henrique governador e Wilma senadora”.
Henrique agradeceu o apoio das lideranças políticas e do povo de Campo Grande do Norte e reafirmou o caráter construtivo de sua campanha. “Neste palanque não tem xingamentos em ofensas aos adversários, porque o radicalismo não constrói nada nem ajuda a governar, nem coloca este estado pra frente”.
Em Campo Grande, a ação parlamentar de Henrique está presente em obras como a Praça da Criança, a Praça do Músico, perfuração de poços, instalação de sistemas simplificados de abastecimento d’água e construção de unidades sanitárias, além de emenda já aprovada e que destina recursos para a reforma do hospital municipal Joaquina Veras.

CARAÚBAS
Em Caraúbas, a recepção comandada pelo prefeito Ademar Ferreira levou uma multidão às ruas da cidade. No município, Henrique e Wilma contam com o apoio dos vereadores Neguinho de Grosso, Novinho Praxedes, Socorro Melo, Eni Praxedes, Josian Amorim e Sílvio Viana, do ex-deputado Raimundo Hélio, lideranças como o empresário Ademos Ferreira e do articulador político Ferreirinha.
“Caraúbas está em festa porque recebe nesta noite o futuro governador, que está preparado e tem experiência para realizar um grande governo e promover as mudanças necessárias para fazer o Rio Grande do Norte crescer e se desenvolver e terá ao seu lado a guerreira e futura senadora Wilma de Faria”, disse o prefeito Ademar, emocionado com a recepção e demonstração de apoio aos seus candidatos.
Henrique agradeceu e considerou a manifestação do povo caraubense uma das mais belas e animadas demonstrações de apoio de toda a campanha. E reafirmou seu compromisso em enfrentar os graves problemas nas áreas de Saúde e Segurança. “As famílias do Rio Grande do Norte estão com medo, não tem sossego, enquanto os bandidos estão soltos e não respeitam mais ninguém. Mas isso vai acabar quando Henrique se tornar governador”, garantiu.
Em Caraúbas, Henrique foi decisivo para a implantação do campus da UFERSA,que deu novo impulso à educação e outros setores da vida da cidade. A ação parlamentar viabilizou a construção da adutora da comunidade de Marrecas, reforma do estádio municipal (em andamento) e implantação de cerca de 170 unidades sanitárias nas zonas urbana e rural.
Do comício em praça pública, Henrique seguiu para um encontro com os amigos do ex-prefeito Eugênio Alves. Ao lado do companheiro de chapa, deputado João Maia, o candidato a governador, agradeceu o apoio e fez questão de dizer que procurou o ex-prefeito por reconhecer a sua liderança.

APODI
Em clima de festa, milhares de pessoas saíram às ruas de Apodi e promoveram uma das maiores mobilizações da atual da campanha. Ao lado de Wilma, João Maia e dos ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete, além de vereadores e lideranças públicas, Henrique foi recepcionado com entusiasmo e otimismo. “Vocês me deram nesta noite o maior espetáculo da campanha. É por isso que meus adversários estão nervosos, promovendo ataques e lançando calúnias e mentiras. Mas neste palanque ninguém ataca nem agride ninguém. Este palanque aqui não é o da mentira, da calúnia. É o palanque do trabalho e da vitória que está chegando”, disse o candidato a governador.
Henrique destacou o trabalho que sempre realizou em favor de Apodi e do seu empenho pessoal para viabilizar o grande projeto de irrigação a partir da barragem de Santa Cruz. E reafirmou a prioridade que o futuro governo dará às áreas da Saúde e Segurança Pública.
Os ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete também  também destacaram e agradeceram as manifestações de apoio da população de Apodi. “Essa multidão veio aqui para lhe dizer, Henrique, que você será governador e Wilma também merece o voto e vai ser a senadora de Apodi e de todo o Rio Grande do Norte”, afirmou o ex-prefeito.
Em Apodi, Henrique e Wilma recebem o apoio dos vereadores Ângelo, Laerte, Júnior Sousa, Bráulio Ribeiro, Costinha, Nilson, Filho Neto e Hortência e lideranças como Dra. Solange.
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades do Médio Oeste e Vale do Açu acompanharam a passagem da Caravana da Mudança que contou, também, com a participação de candidatos a deputado como Sandra Rosado, Fafá Rosado, Leonardo Nogueira, Luiz Carlos, Júnior Moura, Gustavo Fernandes e Kelps Lima.
Campo Grande

Campo Grande

Caraúbas

Caraúbas

Caraúbas

Apodi

Apodi

Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.