domingo, 28 de setembro de 2014

São Miguel e Alexandria também realizam grandes mobilizações

Após ter realizado grandes mobilizações na manhã e tarde deste sábado (27), em Natal, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, encerrou sua programação no Alto Oeste.

Ao lado do candidato a governador, Henrique Alves, a ex-governadora esteve em Alexandria e São Miguel, onde encontraram lideranças de várias cidades de todas as regiões do estado.

Em São Miguel, em comício organizado pelo deputado estadual candidato à reeleição, Raimundo Fernandes, 14 prefeitos e mais dezenas de vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores representando mais de 30 municípios lotaram o palanque para dizer sim aos candidatos da "União pela Mudança", com presença do candidato a deputado federal, Rafael Motta, apoiado por Raimundo.

"Quero agradecer esse grande líder, Raimundo, e todos os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças que têm tantos votos em suas cidades e pedir o apoio de vocês para Wilma e Henrique e a gente ter a mais bela vitória no dia 5 de outubro", disse Wilma.

A candidata ressaltou que não se deixassem influenciar pelas falsas pesquisas que têm o objetivo de desestabilizar a campanha. "Estou viajando todo o estado e não vejo isso. Fui esta manhã à feira do Alecrim, em Natal, fizemos carreata e estou vendo o povo com a gente. São essas pesquisas das ruas que estão certas".

A ex-governadora aproveitou a oportunidade ainda para destacar suas realizações no município e região, e informar sobre algumas bandeiras e propostas que pretende defender no Senado, como segurança, saúde, reforma tributária.

Pouco antes, em Alexandria, o prefeito, Nei Rossatto (PSB), reuniu uma multidão em carreata e comício-relâmpago para defender seus candidatos (Wilma, Henrique, Sandra Rosado e Raimundo Fernandes).

"Wilma já foi deputada constituinte, prefeita três vezes, governadora por dias vezes e ajudou muito nossa cidade. Trouxe a central do cidadão, o Programa do Leite, a  Casa da Cultura e merece continuar trabalhando pelo estado no Senado".

E reforçou o voto casado: "Quem vota Henrique, vota com Wilma. Peço a vocês, juntamente com nossos vereadores, esse voto de gratidão para eles que tanto fizeram por nós".

Henrique, por sua vez, assegurou que tinha ciência da situação que deve enfrentar, caso vença a eleição, mas tranqüilizou que quer assumir o governo para encontrar soluções e parcerias nacionalmente para que possa devolver aos potiguares os serviços essenciais e buscar investimentos para que o Estado volte a se desenvolver.

Para isso, frisou, precisou de Wilma: "Quero ser governador olhando pra frente. E, para isso, fui buscar apoios. Buscar mãos e a mais importante foi a desta mulher que foi governadora duas vezes. Posso constatar o seu trabalho por onde passamos. É com muita honra que peço o voto casado com Wilma".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.