sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Amanhã tem Feira do Charme no Largo do Atheneu. Uma alternativa ao Carnatal

Nem todo mundo está no Carnatal. Muitas pessoas preferem programas mais amenos, menos intensos. E, aproveitando esta oportunidade, para não deixar órfãos os mais "calmos", os empresários que fazem o Largo do Atheneu acontecer, numa ideia e coordenação de Hilneth Correia, vão trabalhar para dar mais opção de diversão  também do outro lado da cidade. Por isso vão realizar a primeira Feira de Charme neste sábado (amanhã, 5).
- A ideia é a seguinte - conta Hilneth: Não haverá food trucks de fora, apenas a gastronomia da própria região e mais 15 expositores da cidade mostrando seus  produtos artesanais. A boa música será oferecida pelo Chopp Petrópolis e pelo Between. Na oportunidade, ainda haverá uma exposição de Carros Antigos.Um sábado para quem não vai para o Carnatal.
E acrescentou; "A Sanduicheria Artesanal – que paralelamente estará com um stand na praça de alimentação do Carnatal, ali coladinho no Camarote Skol By Riachuelo – e os vizinhos: a Banca Atheneu, o Chopp Petrópolis, o Pastel Petrópolis, a Casa do Pão de Queijo e a Dominus Pizzaria, realizarão do finzinho da tarde até a noite (16h às 22h) um dia diferente, aconchegante, família e, como não poderia deixar de ser, de muito charme".
- As expectativas são as melhores possíveis. Se o projeto agradar, a partir do ano que vem será realizado mensalmente - concluiu Hilneth Correia.
Texto e ilustrações encaminhados pela Assessoria de Imprensa do evento. Abaixo: algumas indicações da mostra de artesanato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.