quinta-feira, 20 de abril de 2017

Palocci promete contar tudo a Moro ou à pessoa que ele indicar

Um video disponibilizado pelo Movimento Brasil Livre apresenta imagens e audio do que parece ser a audiência promovida hoje em Curitiba pelo Juiz Sérgio Moro para ouvir o ex- ministro Antônio Palocci.
No trecho de pouco mais de um minuto, ele diz para o juiz Sérgio Moro:

"Digo ao senhor. Em tudo o que fiz na minha vida pública não deixei de cometer erros. E sobre essa questão de Caixa 2 não me sinto em condições de falar aqui o que todo mundo tá falando: "Nada existiu... Tudo foi aprovado nos tribunais... Não!  Todo mundo sabe que houve caixa 2 em todas as campanhas. Eu não vou mentir. Então, eu encerro aqui e fico à sua disposição hoje ou em outros momentos. Todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui por sensibilidade da informação, estão à sua disposição no dia que o senhor quiser.... E se o senhor estiver com a agenda muito apertada, a pessoa que o senhor determinar eu, imediatamente, apresento todos esses fatos, com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser, certamente, do interesse da Lava Jato, que realiza uma investigação de importância e acredito que posso dar um caminho que, talvez, vá lhe dá mais um ano de trabalho, mas é um trabalho que faz bem ao Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.