quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sucesso total o lançamento do livro de Rubinho

Sucesso total o lançamento do livro "Memórias póstumas do estádio assassinado", de autoria do amigo Rubens Lemos Filho que está se realizando desde às 18 horas na sede da AABB, em Natal. O exemplar custa R$ 70,00.
Tive a oportunidade de cumprimentar vários amigos; outros, só vi de longe tamanho era a fila.
Entre outros, quando entrei na fila, dela já haviam saído o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o ex-deputado Kleber Bezerra, o empresário da Destaque, Roberto Bezerra, os vereadores de Natal, Paulinho Freire e Ney Lopes Júnior, o presidente da Capitania das Artes, Dácio Galvão, o ex-diretor de Imprensa Oficial do RN, Galileu Torres, jornalistas Cassiano Arruda Câmara e Roberto Medeiros, blogueiro Marcos Trindade, publicitário Jener Tinoco, Sérgio Alves, empresários Antônio Gentil e Francisco Alves.
Aliás, o amigo Galileu estava num grande grupo de caicoenses, onde estavam a odontóloga Sandra Raissa e Pituleira, com os quais aparece na foto logo abaixo da capa do livro.
Um momento de emoção especial para Rubinho, foi autografar o livro para  o renomado arquiteto potiguar Moacyr Gomes, autor do projeto do antigo Machadão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.