terça-feira, 7 de agosto de 2018

Fabio Brazza vem lançar em Natal seu 1º livro de poesia

O músico e poeta Fabio Brazza é a grande atração da abertura da  8ª  Feira de Livros e Quadrinhos de Natal, que vai acontecer na Arena das Dunas, no período de 31 de agosto a 04 de setembro. 
A apresentação dele está marcada para às 19h da sexta-feira, 31. Na ocasião, Brazza vai lançar seu primeiro livro de poesia “Pensamento Inverso“. 
Outro grande destaque da Feira é o jornalista Eduardo Spohr, o maior escritor de literatura fantástica do Brasil e autor da trilogia " Filhos de Éden ". 
Quem também vai participar da FLiQ é a jornalista paulista Flávia Gasi. Ela tem mais de 15 anos de experiência em comunicação do mercado gamer e de cultura pop, sendo a fundadora do grupo de estudos chamando JOI- Jogos Imaginários. 
A Feira de Livros e Quadrinhos vai contar ainda com a participação do Cuscuz HQ. 
No sábado, dia 01 de setembro, às 19h, haverá uma apresentação do poeta Antônio Francisco com crianças cordelistas. No domingo, a FLiQ terá um concurso de Cosplay. 
Muitos escritores e quadrinistas do RN participarão do evento, como  Glácia Marillac, Milena Azevedo, Manoel Cavalcante, Paulo Delage, Gabriel Andrade Júnior, Renata Nolasco, Wendell Cavalcanti, Wanderline Freitas, Dorinha Timóteo, entre outros. 
Durante cinco dias, serão desenvolvidas mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. São palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos,  games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.  As atividades são realizadas durante todo o dia, envolvendo um público diverso e dinâmico.  
A FLiQ se consolida como um dos principais eventos de Quadrinhos do Nordeste, atingindo, ao longo de sua realização, uma marca de mais de 30 mil visitantes por edição,  entre escolas públicas e privadas, universidades e a sociedade civil. 
A 8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal tem a patrocínio da Arena das Dunas, Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Banco do Nordeste-Governo Federal, Sistema Fecomércio-Senac, e apoio do Governo do Estado, Secretaria de Educação do RN,  Universidade Potiguar, Café Santa Clara e Roboeduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.