segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tuiteiro se declara filho do presidente espanhol

Sou novo no twitter e ainda desconheço os macetes dessa ferramenta da Web.
Hoje estou começando a minha segunda semana.
Na madrugada passada me surpreendi com, pelo menos, duas mensagens a mim endereçadas.
Uma é procedente do endereço @karenroger333 e cujo nome seria "marcos la espana".
Curioso, fui lá. 
Para minha surpresa, dezenas de postagens com uma única mensagem em diferentes idiomas, inclusive em inglês, espanhol e português: "Eu sou filho do presidente espanhol".
Usa, inclusive, uma foto do primeiro ministro José Luis Zapatero, efetivamente presidente do governo da Espanha.
A segunda veio do endereço @botCorrea. 
Respondi pensando tratar-se de Rafael, filho da amiga jornalista Hilneth Correia.
Quando visitei a página tratava-se de uma ferramenta destinada a dar RT nos twitts que fazem referência ao presidente venezuelano Rafael Correa.
Para acessar CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.