sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Virttus Propaganda supera expectativas no "Bárbaros 2011"

Dirigentes da Virttus com o secretário
de Comunicação, Alexandre Mulatinho
(Foto: Vanessa Simões)

A noite de quarta-feira foi de festa para a Virttus Propaganda, das empresárias Yohanna Cavalcanti e Melissa Cirne.
A 10ª edição do Prêmio Bárbaro de Propaganda, que julga os melhores trabalhos realizados nos últimos dois anos em todo RN, teve como um dos grandes destaques as obras da Virttus, que também completou dez anos de atividade esse ano.
A agência mostrou sua qualidade criativa e saiu vitoriosa com 8 premiações, sendo 4 ouros, 1 prata e 3 bronzes, em diversas categorias como filmes, jingle, outdoor, ação promo, design visual, embalagem e ação cyber. 
Vale destacar que a Virttus não trabalha com contas públicas e, mesmo sem elas, conquistou cinquenta por cento das premiações em relação ao trabalhos inscritos.
A premiação do Bárbaro contemplou peças desenvolvidas para os clientes do segmento varejo, com campanhas para Rio Center, Daguia Tortas Finas, Honda Cirne Motos e Chef's Delicatessen & Bistrô, além do segmento Produtos Industriais para Guaraves (Frango Bom Todo) e do segmento Serviços Privados para o cliente Danceteria Rastapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.