quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FIFA abre inscrições para voluntários da Copa de 2014

Jornalistas de todo o Brasil estão recebendo o convite abaixo para a solenidade de abertura de inscrições dos interessados em atuarem durante a Copa de 2014 como voluntários. O lançamento será em Salvador.

"Prezados jornalistas,

O Comitê Organizador Local (COL) tem o prazer de convidá-los para o lançamento do Programa de Voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, no dia 21 de agosto, às 9h, no Gran Hotel Stella Maris (Praça de Stella Maris, 200, Stella Maris), em Salvador.

O evento irá marcar a abertura das inscrições, que irão ocorrer pelo site FIFA.com, além de trazer detalhes sobre o processo de seleção e o projeto que irá envolver milhares de brasileiros e estrangeiros na realização da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Profissionais interessados em acompanhar a entrevista coletiva devem enviar e-mail para media1.imprensa@brasil2014.com.br no máximo até o dia 20 de agosto de 2012, às 12h. 

Os veículos que desejarem transmitir o evento ao vivo devem fazer a solicitação através do endereço eletrônico informado. O prazo é o mesmo, para que os devidos ajustes sejam providenciados.

Informações adicionais:

Departamento de Comunicação do COL: e-mail: media@brasil2014.com.br

Departamento de Comunicação do COL / Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2012".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.