Discurso feito pelo coordenador político da campanha, Fernando Fernandes, deixou incomodados partidários do deputado Gilson Moura, candidato de oposição ao prefeito Maurício Marques, em Parnamirim.
Segundo me foi relatado, com o jeitão sincero que lhe é peculiar, Fernando teria advertido a Gilson sobre duas colocações que estariam sendo feitas na cidade por seus adversários:
Uma - Que, sendo eleito prefeito de Parnamirim, o candidato do PV, Gilson Moura, iria fazer no município o mesmo que a prefeita do PV, Micarla de Sousa, está fazendo em Natal.
Outra - Que, sendo eleito em Parnamirim, Gilson levaria para a prefeitura local todo o grupo pevista que hoje presta serviços na Prefeitura da capital.
Ainda conforme esse relato, Fernando teria dito a Gilson que só existia uma maneira dele cortar, pelas raiz, essas insinuações: É ele registrar em cartório o compromisso de descartá-las.
A coisa ganhou tanta proporção que Gilson decidiu ir, hoje, a um cartório da cidade registrar o compromisso proposto por Fernando Fernandes.
Os gilsistas incomodados entendem que esse é o tipo da sugestão que deveria ter sido feita de forma mais discreta, numa conversa pessoal com o deputado candidato, e não, no seu próprio palanque.
- Na própria equipe de Gilson ninguém sabia disso. Agora, todo mundo ficou, no mínimo, com uma dúvida.
Será verdade ou será mentira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.