segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alunos de Florânia participam de concurso nacional de poesia

A Escola Estadual Tânia Amaral, de Florânia-RN, está participando do Concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas – 9ª Semana de Poesia da TV Escola, veículo de comunicação do Ministério da Educação (Mec). 
As alunas Raquel Brandão e Rita de Cássia – estudantes do 2° Ano do Ensino Médio – inscreveram seus poemas que, de acordo com o regulamento do concurso, são inspirados na vida e obra de Jorge Amado.
Videos com o trabalho de cada um dos candidatos está disponível nos links abaixo:
Aluna Raquel Brandão.
Aluna Rita de Cássia.
É importante para os alunos concorrentes que os seus videos sejam acessados.
Vamos acessar então.
O vídeo mais acessado receberá a equipe da TV Escola para uma reportagem especial, que será exibida no quadro TV ESCOLA NA ESTRADA, durante a 9ª Semana de Poesia. 
Além disso, a equipe produtora do melhor vídeo votado pelo júri visitará os estúdios da TV Escola no Rio de Janeiro e ainda participará de uma reportagem especial mergulhando no universo de Jorge Amado. 
A produção dos vídeos foi coordenada pelo professor Júnior Galdino e pela responsável pelo Departamento de Multimídia da escola, Juraci Araújo. 
A Escola Estadual Tânia Amaral é a única unidade da Rede Estadual de Ensino a participar do Concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas. 
O resultado dos vencedores será anunciado oficialmente durante a 9ª Semana de Poesia, de 22 a 26 de outubro de 2012.
Divulgação da Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.