“É chegado o fim das eleições municipais em todo o Brasil. Aqui em Currais Novos, nestes dias de campanha, vivi momentos de grande emoção e satisfação. Por ter administrado esta cidade por quatro mandatos, me sinto muito mais que um simples gestor. Fui um homem feliz, que lutou de sobremodo para desenvolver e construir o melhor para os curraisnovenses. Sei que consegui.
Encarei o carinho do povo, o respeito da grande maioria dos eleitores e o desejo de continuar fazendo o melhor por esta cidade, como combustível para levar minha campanha adiante com competência e honestidade.
Tive ao meu lado o apoio incondicional de uma família maravilhosa, que compreendeu minhas ausências e esteve comigo em cada vitória e em cada momento difícil. Sempre foi assim. Com este exemplo de família, tomei diversas decisões na prefeitura e nesta que foi minha última campanha eleitoral.
Minha relação com o povo sempre foi de carinho e proximidade. Durante a campanha foram muitas as vezes em que fui recebido dentro da casa dos eleitores, para um jantar, um bate papo ou uma visita que objetivasse ouvir alguma reivindicação. Nenhum outro prefeito de Currais Novos jamais teve essa relação tão próxima com todas as classes sociais deste município.
Outro apoio fundamental foi o de meu vice, Medeiros. Estive tranquilo ao tê-lo ao meu lado, por saber que se tratava de um homem integro e de bom relacionamento com diversos segmentos desta cidade. Assim como eu, Medeiros muitas vezes deixou o conforto de seu lar, para junto comigo, ir às ruas e apresentar proposta de melhoria ao povo curraisnovense.
Não considero este como um momento de derrota. Compreendo a opção do povo por esta mudança, mesmo diante os escândalos que envolveram a coligação de oposição. Não por isso desejo algo ruim para o prefeito Vilton Cunha e seu vice João Gustavo. Ao contrário, espero que tenham capacidade de entender as reais necessidades do povo curraisnovense e sejam humildes no contato com o povo. Digo por experiência própria, este é o único caminho de uma boa administração pública.
Ao povo deixo, mais uma vez, meu muito obrigado. Espero que não percam o interesse pela política com o passar destes dias de campanha. Permaneçam vigilantes e atentos aos rumos que seguirão a Prefeitura de Currais Novos. Sejam fiscais incansáveis do destino das verbas recebidas e não tenham vergonha de cobrar. Esse direito é de vocês.
Para finalizar, desejo que Deus, autor de todas as coisas, abençoe esta cidade como sempre O fez. Meu amor por Currais Novos estará comigo pra sempre. Contem comigo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.