sábado, 27 de outubro de 2012

Domingo: Depois do voto, um grande programa

   O Coral HARMUS convida a todos para o Concerto  "Requiem de Mozart" para Coro, Orquestra, Solistas sob a regência do maestro convidado Cesário Costa (Lisboa-Portugal) no domingo, 28.10.12 no Teatro Alberto Maranhão às 20h. 
   O Requiem de Mozart é consagrada como uma das mais importantes obras da música universal e a mais renomada desse compositor que é considerado um dos gênios da humanidade: Mozart!
   Cesário Costa teve sua formação na França e Alemanha, é o maestro da Orquestra Metropolitana de Lisboa e possui vasta carreira internacional, realizou concertos na Espanha, França, Andorra, Alemanha, Escócia, Bélgica, Inglaterra, Itália, Dinamarca, Macedónia, Polónia, Letónia, Roménia, Albánia, Malásia, Brasil, México, China, Turquia, Sérvia, Rússia e Canadá. Além de maestro de Orquestra, também possui ótima performance com a regência Coral. 
    Antes do Concerto, a partir das 19h haverá exposição do artista plástico português Marcos Girão, e na abertura do Concerto teremos a participação especial da bailarina Gabriela Gorges da Cia. de Dança do TAM e do pianista Humberto Luiz. Convidamos a todos para esta noite de muita arte!

Texto e ilustração encaminhados por Leandro Rocha.
CLIQUE sobre a imagem que ela será ampliada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.