terça-feira, 19 de março de 2013

Abertas inscrições para acampamento de jovens católicos


Com a finalidade de promover uma experiência com a fé em Deus e o papel da juventude na Igreja, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus realiza nos dias 13 e 14 de abril o “Acampamento para Jovens – Lançando as Redes”, na Casa de Retiro em Parnamirim.

As inscrições estão abertas para todos os jovens com idade entre 14 e 25 anos que estejam ou não envolvidos em grupos e movimentos da Arquidiocese de Natal, e que desejarem vivenciar momentos de interação através de dinâmicas e reflexões sobre a fé e o papel jovem na igreja, à luz da Jornada Mundial da Juventude que ocorrerá no Rio de Janeiro, em julho.

A taxa de inscrição é de R$ 50, valor que inclui alimentação e hospedagem nos alojamentos da Casa de Retiro. Quem desejar também poderá acampar com barracas nas dependências da área verde. As inscrições podem ser feitas na sede da Fraternidade, na rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho, às terças, quintas ou domingos.

O acampamento terá momentos com dinâmicas, gincanas, shows, peças, louvor e missas. Irão assessorar o encontro, o padre Fábio Pinheiro, pároco de Nísia Floresta, e o diácono Inácio Lopes, coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Natal; além de jovens convidados.
Outras informações pelos telefones 8705-0065 ou 9905-6781. Ou ainda na páginawww.facebook.com/AcampamentoLancandoAsRedes onde haverá promoções de kits de evangelização para juventude e camisetas do evento.
Nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus (Júlio César Rocha).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.