quarta-feira, 27 de março de 2013

Daniela Freire e Túlio Lemos estreiam na SIM-TV 2ª feira

Recebi da SIM TV-Natal e  publico com o maior prazer a seguinte nota:


Débora Oliveira

Comprometida com os seus telespectadores, parceiros e colaboradores, a Sim TV reafirma o seu compromisso com a verdade.

E a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril, estréia em horário nobre de sua grade, às 13h, o “Jornal Verdade”, que será apresentado pelos jornalistas Daniela Freire e Túlio Lemos.

O “Jornal Verdade” será um telejornal diário imparcial e informativo, onde as notícias de todas as áreas, com ênfase na política e no empreendedorismo, serão transmitidas de maneira dinâmica, contanto com a interatividade dos telespectadores, que também acompanharão entrevistas exclusivas com as principais personalidades do Estado. Tudo isso em um só jornal, que terá como grande diferencial a informação comentada de forma leve e objetiva.

Mais: o “Jornal Verdade” terá reprises diárias à noite e um mix de tudo o que mais repercutiu durante a semana em um só programa, que será exibido aos sábados e domingos.

MUDANÇAS
Com essa nova programação jornalística, a Sim TV terá mudanças nos horários das atrações locais: o novo telejornal será exibido das 13h às 13h40, logo após “O Povo na TV”, com Luiz Almir, que entra no ar ao meio dia. Após o Jornal Verdade, as notícias do esporte com Madson Fernandes no “Sim Esportes”, das 13:40h às 14h.

NOVA GERÊNCIA
E neste mês de abril, a SimTV terá ainda novidades na sua equipe. A atual Diretora de Jornalismo da emissora, Daniela Freire, deixará o cargo para se dedicar exclusivamente ao Jornal Verdade.

A partir dessa data, a atual Chefe de Redação da Sim TV, a jornalista Débora Oliveira, responderá pela Gerência de Jornalismo da Casa.

Desta maneira, a afiliada da Rede TV em Natal ingressa em uma nova Era, sempre pensando no melhor para o telespectador e para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
Fotos de Luciana Brasil.
Túlio Lemos e Daniela Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.