quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sandra e Fátima reforçam homenagem a Garibaldi Alves

A homenagem que o senador Garibaldi Alves recebeu segunda-feira, dia 27, da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte na data em que completou 90 anos de idade, foi destacada, da tribuna da Câmara, pelas deputadas Sandra Rosado (PSB) e Fátima Bezerra (PT).
As duas lembraram que, na mesma ocasião, o senador foi agraciado com o título de cidadão honorário de Natal, concedido pela Câmara Municipal.
- Faço um comunicado de muita importância para nós do Rio Grande do Norte, sr. presidente – destacou Sandra:  “A Assembleia Legislativa de meu Estado prestou uma justa homenagem ao senador Garibaldi Alves na data do seu aniversário”.
Assinalou o fato do homenageado ser pai do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e de pertencer a uma tradicional família política do RN. “Foi uma homenagem muito bonita e que emocionou a todos os presentes” – registrou a parlamentar.
Por sua vez, a deputada Fátima Bezerra, enfatizou: “O senador Garibaldi Alves teve toda sua trajetória política pautada pela seriedade e pela ética”.
- Durante os cargos públicos que ocupou – prosseguiu Fátima – sempre demonstrou seu espírito público e compromisso com o desenvolvimento;  primeiro, com a sua terra natal, o seu chão – a cidade de Angicos; depois com o Rio Grande do Norte e, agora, com o Brasil, como senador, função que exerce neste momento”.
- Foi uma homenagem justa e merecida – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.