sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sâo Gonçalo-RN complementa pagamento do 13º

Foi durante a confraternização de final de ano com os amigos e lideranças políticas que o prefeito Jaime Calado anunciou para esta sexta-feira (20) o pagamento da segunda parcela do 13º Salário, equivalente aos 50% restantes. Em junho deste ano a Prefeitura Municipal pagou 50% referente a primeira parcela.
Na ocasião, Jaime informou que já autorizou o pagamento da folha do mês para o dia 28 de dezembro. Ele fez um balanço dos cinco anos a frente da administração de São Gonçalo e um ano do segundo mandato, destacando as ações diferenciadas que estão melhorando a vida da população.

O investimento na oferta de cursos gratuitos de idiomas (inglês, espanhol e mandarim), por meio do projeto “Fala Mais”, a reforma de 13 unidades e construção de novas cinco Unidades Básicas de Saúde, a parceria com o governo federal e Caixa Econômica Federal para construção de 1.800 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, a entrega de mais de mil casas, a implantação do programa “Um Computador por Aluno”, a doação de computadores para todos os professores em sala de aula, a oferta cursos de capacitação, aulões e cursinhos preparatórios para o ENEM e IFRN, incentivo ao esporte amador e a cultura foram algumas das ações comentadas por Jaime como ponto fundamental para o desenvolvimento do município.

A confraternização contou com representantes de todas as comunidades, a secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, que falou em nome dos secretários municipais, a primeira dama Zenaide Maia, o vice-prefeito Poti Neto e os vereadores Geraldo Veríssimo, Gerson Bezerra, Arlete Paiva, Valda Siqueira, Rayure Protásio, e Adelson Martins. Ao final, Jaime deixou uma mensagem natalina e de um novo de esperança e muitas alegrias para o povo de São Gonçalo e sorteou cestas natalinas para os convidados.

Fotos (de JB Santos) e Texto encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.