sábado, 21 de dezembro de 2013

Walter Alves realiza maratona pelo Oeste e Seridó

O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, aproveitou a sexta-feira (20) para visitar amigos, lideranças e bases políticas no Alto Oeste potiguar percorrendo quase mil quilômetros. 
O parlamentar esteve em Pau dos Ferros, Riacho de Santana e em Frutuoso Gomes.

O primeiro dos compromissos do peemedebista foi em Pau dos Ferros, onde foi recebido por várias lideranças da região entre elas Raimundo Nonato, o “Raimundinho”, e Jessé de Freitas, além de vereadores. 
Em seguida, foi almoçar em Riacho de Santana. “É sempre bom confraternizar entre amigos, principalmente, em Riacho de Santana. Fazia tempo que não voltava a essa terra tão acolhedora”, disse.

Raimundinho agradeceu o apoio de Walter e garantiu apoio ao deputado. “O deputado Walter é parceiro de Riacho de Santana. Sempre que quiser nos visitar, ele será bem recebido”, garantiu.

Após o almoço, o deputado seguiu viagem rumo a Frutuoso Gomes para participar dos festejos do cinquentenário de emancipação política do município. 
Por causa das fortes chuvas que caíram na região, ele não pode acompanhar o desfile cívico, mas conheceu as obras em andamento e já executadas pelo prefeito Lucídio Jácome.

Recebido por vereadores e lideranças do PMDB local, Walter também participou de uma reunião e garantiu apoio a Frutuoso.

Na agenda deste sábado (22), o deputado Walter visitará o município de Timbaúba dos Batistas para participar da novena do padroeiro São Severino Mártir a convite do prefeito Chilon Batista.
Texto e foto (de Marcius Valerius) encaminhados pela Assessoria de Imprensa do deputado Walter Alves.
Walter com lideranças de Frutuoso Gomes-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.