sábado, 28 de dezembro de 2013

Show de Papinha marca inauguração de rua no Canaã

As comunidades do Canaã e Trigueiros, onde estão localizados os loteamentos Nebraska e Novo Milênio, foram beneficiadas na noite desta sexta-feira (27) com a inauguração da pavimentação da Rua Elson Benévolo Xavier. 
Jaime Calado, prefeito municipal, compareceu ao evento acompanhado do vice-prefeito Poti Neto, de secretários municipais, dos vereadores: Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Gerson Bezerra, Edson Valban, Edmilson Gomes, Chanxe Dantas, participação da Banda Municipal e dos moradores que prestigiaram o evento.

A pavimentação do acesso beneficiará as comunidades próximas, pois serve como via estratégica para o acesso das localidades. A obra foi realizada através de recursos próprios. 
São cerca de 3.700 m² de pavimentação de método convencional e o valor investido foi de R$ 112 mil. A inauguração contou com os shows de Cyro Robson (Papinha) e a Banda Paredão de Elite.

“Realmente é uma obra muito importante. Agora as viaturas do policiamento, Samu e os demais carros podem transitar pela nossa comunidade, temos uma melhor qualidade de vida e facilitou o nosso acesso às comunidades vizinhas. Jaime é um prefeito que não espera as coisas caírem do céu, vai atrás dos benefícios para o nosso povo. Agradeço ao prefeito e toda a sua equipe que trabalha para que o município melhore a cada dia” finalizou Junior Smith, advogado e morador da comunidade.

O presidente da Câmara de Vereadores e autor do requerimento, Geraldo Veríssimo, agradeceu ao prefeito pelo que vem fazendo por São Gonçalo. 
“Era um sonho há muito tempo. O prefeito Jaime Calado veio para mostrar e comprovar o que é ser gestor municipal. O seu maior trabalho não é realizar calçamento, mas recuperar a saúde, educação e a autoestima das pessoas como vem fazendo. É muito importante ressaltar o que está sendo feito” afirmou.

“Estamos fazendo a pavimentação dessa rua com recursos próprios e trará um progresso enorme para a comunidade. Temos mais de 300 ruas que precisam ser calçadas, mas precisamos priorizar as que beneficiem um maior número de pessoas. Antes de terminar o meu mandato faremos um anel viário para que tenha um maior acesso as demais comunidades e facilitem ainda mais a vida dos moradores. Estou muito feliz em inaugurar essa rua” finalizou Jaime Calado que ainda vai inaugurar na noite deste sábado (28) a pavimentação das ruas Padre Cícero e João Paulo II, no Golandim, e na segunda-feira (30) vai entregar a quadra de esportes da comunidade de Ladeira Grande.

Fotos (de Isaías Carlos) e texto encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.