sábado, 21 de dezembro de 2013

Pista do aeroporto de São Gonçalo é a melhor da América Latina, diz Henrique

A pista do Aeroporto Internacional de São Gonçalo não é apenas a maior - é a melhor da América Latina - afirmou o deputado Henrique Eduardo Alves em mensagem que publicou no twitter.
O presidente da Câmara postou uma série de mensagens durante a solenidade em que o Exército, que construiu a pista através do seu Batalhão de Engenharia, fez a entrega da obra. Foi ontem, dia 20.
Depois de frisar que estava vivendo um momento de grande emoção e que esperou 16 anos para ver aquele instante acontecer, Henrique Eduardo destacou:
- O Rio Grande do Norte vai ter um dos mais bonitos e modernos aeroportos do país.
E acrescentou que o de São Gonçalo será o único aeroporto do Brasil com pista e acessos capazes de receber o maior avião do mundo, com capacidade para 850 passageiros.
Henrique voltou a proferir palavras de agradecimento às autoridades que possibilitaram ao Rio Grande do Norte conquistar essa grande obra: "Desde o presidente FHC, quando começou e, principalmente, aos presidentes Lula e Dilva que, privatizando, tornaram realidade esse sonho.
Assinalou ainda que, nos próximos dias, a presidenta Dilma vai sancionar a lei, aprovada por unanimidade na Câmara e no Senado, dando ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo o nome de "Governador Aluizio Alves".
E concluiu que, com o aeroporto, "começa um novo Rio Grande do Norte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.