quarta-feira, 4 de junho de 2014

ABC convoca a torcida para o baile "Preto & Branco"

O ano de 2014 é especial para o torcedor do ABC. Afinal de contas, são poucos os clubes no Brasil que conseguem atingir a marca dos 99 anos. E para celebrar a data, a Comissão do Centenário do clube está preparando uma grande festa para a sua fiel torcida. Dentro da programação, está previsto o Baile Preto & Branco, que acontece no dia 27 junho, no Olimpo Recepções, com open bar. 
A venda de ingressos será iniciada na próxima sexta-feira (6).

A entrada vai incluir o buffet e a bebida da festa, que será animada pela banda Uskaravelho, Dj Luis Couto e o cantor Pedro Lucas. Os ingressos serão comercializados na sede do clube, na loja do ABC, na Ster Bom Midway, além da Banca Cidade do Sol, conhecida como Banca do Tota, na Afonso Pena. A agência 10 Sports foi contratada para organizar o evento. 

A Comissão do Centenário, composta pelos conselheiros do clube Antônio Gentil, Augusto Azevedo e Rogério Marinho, já iniciou os preparativos e espera uma grande adesão da torcida. “Será uma grande celebração. Todos os convidados estarão vestidos de preto e branco e acredito que, como nos jogos do ABC, teremos casa cheia”, destaca o empresário Antônio Gentil.

O conceito do evento foi baseado em um dos hinos da torcida: “Vou festejar!”. A música, que é inspirada na canção da sambista Beth Carvalho, embala a torcida nas arquibancadas e será o convite para o torcedor alvinegro.
Texto encaminhado pela 10 Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.