sexta-feira, 31 de julho de 2015

Advogado de Eduardo Cunha falará no Jornal Nacional

O portal do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, anunciou ontem à noite no Facebook que o seu advogado, Antônio Fernando de Souza "falará" no Jornal Nacional respondendo à entrevista da advogada Beatria Catta Preta, ex-defensora do delator Júlio Camargo, na Operação Lava Jato.
- A fala dele no Jornal Nacional é a minha fala - ressaltou o presidente da Câmara.
Eduardo Cunha acrescentou:

"Reitero que não tenho qualquer interferência na CPI, desconhecia a sua convocação que se deu com certeza antes do delator mudar a sua versão.
É só pesquisarem na mídia como fiz que fica claro que ela foi convocada antes do delator depor no último dia 16.
O resto, o Dr. Antônio Fernando falará, a exemplo do que vem fazendo.
Mais um pequeno detalhe, a delação desse delator foi divulgada publicamente em 2014 quando eu não era presidente.
Isso para desmoralizar o argumento de que tinham receio de chegar ao presidente da Câmara. Em 2014 eu não era presidente".

Por outro lado, o portal de Eduardo Cunha publicação declaração de Antônio Fernando de Souza, rebatendo a entrevista de advogada Beatriz Catta Preta.
Diz ele:
“As declarações de Beatriz Catta Preta não fazem sentido uma vez que Júlio Camargo já havia negado publicamente o envolvimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. As declarações da advogada dão a impressão de uma coisa montada. A mentira salta aos olhos. Nego com veemência o envolvimento do presidente da Câmara nas fraudes e tenho certeza de que Júlio Camargo não tem nenhum documento que ligue Eduardo Cunha às irregularidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.