terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Fátima diz que uma virose tentou derrubá-la

Num gesto que chegou a ser interpretado como "demagógico", a governadora Fátima Bezerra postou no twitter na segunda-feira, dia 25, uma nota em que afirma ter precisado buscar tratamento no Giselda Trigueiro por conta de uma virose.
Segundo acrescentou, tratou-se de uma "virose braba", que tentou deixá-la "de molho".
De acordo com Fátima, a médica que lhe atendeu - dra. Milena - disse que ela precisava se aquietar, mantendo-se em repouso.
Mas, a governadora adiantou que não consegue repousar.
Abaixo, transcrevo o texto postado em sua página no twitter, ilustrado com fotos em que ela aparece no meio de outras pessoas que, supostamente, também aguardavam atendimento:
- Meus amigos e minhas amigas, boa noite. Há dias fui acometida de uma virose braba, que quer me deixar de molho, então vim me consultar no Giselda. Dra. Milena disse que eu preciso me aquietar e que esse repouso é importante. E eu consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.