quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Fátima faz de conta que o Juiz não a "enquadrou" na questão dos atrasados

Pelo que estou entendendo - do que tenho lido, visto e ouvido da própria governadora (pelas redes sociais, claro) ela está se comportando como se não houvesse a decisão do juiz de Currais Novos, Marcos Vinícius.
O juiz condenou sua decisão de priorizar o pagamento de salários de 2019 (o que lhe beneficia diretamente e a toda sua equipe) em detrimento do que ainda falta ser pago de 2017 e 2018, que prejudica a 104 mil servidores.
Tenho minhas dúvidas de que esta seja uma estratégia correta.
Ela até poderia priorizar 2019, desde que não estivesse recebendo o seu, nem pagando aos seus, até que atualizasse o pagamento dos demais.
Fátima e os seus se comportam como se, na realidade, não soubessem o que é o sufoco de um trabalhador por não receber seu salário em dia.
Afinal, há pelo menos 24 anos, ela não sabe o que é isso, na sua condição de deputada estadual (por 8 anos), deputada federal por 12 e senadora por 4 anos.
A verdade é que ela foi contagiada pela satisfação de receber o pagamento mensal adiantado, como sempre aconteceu nos seus 12 anos de deputada federal e 4 de senadora.
Na Câmara e no Senado, o salário sai dentro do mês trabalhado aí pelo dia 20.
Quem não gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.