sábado, 27 de novembro de 2010

Banco do Brasil admite conciliar em 1.600 questões

Só o Banco do Brasil deverá participar de 1.600 audiências durante a Semana de Conciliação que o Tribunal de Justiça do RN vai realizar a partir de segunda-feira.
O BB ocupará o andar térreo do Forum Seabra Fagundes para a realização dessas audiências.
Outras empresas que também aderiram à iniciativa do TJRN e vão ocupar salas específicas no sub-solo do Forum para suas audiências são: Cosern, Caern, Tim, Claro, Oi e HSBC.
Quem tem questão com essas empresas pode tomar a iniciativa de buscar um acordo, mesmo que não tenha conseguido agendar sua audiência, procurando, a partir de segunda-feira, uma das bancas de pré-conciliação que serão instaladas na sala de audiências do Tribunal do Júri.
No RN, quem está coordenando o movimento pela conciliação é a Juiza Sulamita Pacheco. Segundo ela, estão agendadas 8 mil audiências em todas as comarcas do Estado, mobilizando um contingente de 40 juizes e 200 servidores.
Até desembargadores aposentados se dispuseram a participar do movimento, como são os casos de Armando Ferreira, Manoel dos Santos e Aécio Marinho.
A audiênabertura da Semana da Conciliação no RN está prevista para segunda-feira, às 8 da manhã, em frente da sede do TJ, devendo ser conduzida pelo presidente Rafael Godeiro.
Ainda durante a programação de abertura, haverá o casamento conjunto de 200 casais, numa cerimônia que será presidida pelo juiz Luís Cândido de Andrade Villaça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.