sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Família da noiva do príncipe trabalha com festas

Os Middleton, pais de Kate, a noiva do Príncipe William, da Inglaterra, têm uma empresa de vendas de produtos para festas infantis pela Intenet - informa reportagem do THE TIMES, Londres.
Dispondo de uma carteira com o registro de mais de 230 mil clientes, grande parte integrando famílias com um grande universo de crianças entre dois e sete anos, o jornal assinala que essa lista é de grande valor para outras empresas.
- A lista completa chega a valer 23 mil euros - diz THE TIMES, segundo reportagem que acabo de ler no site espanhol ABC.
Desde o anúncio do noivado do Princípe William com Catherine Middleton as visitas ao site da empresa da família cresceram 20 vezes. O endereço é o seguinte: www.partypieces.co.uk.
Ainda de acordo com o THE TIMES, os Middleton entraram no negócio depois que deixaram os quadros da British Airways, o pai na equipe de terra e a mãe como aeromoça.
CLIQUE AQUI para ler (em espanhol) a reportagem do site ABC.
Hoje às 15:18, visitei o site do THE TIMES e, em sua home page, vi que a matéria sobre a família Middleton estava em terceiro lugar entre as mais lidas e recomendadas. Mas, o acesso ao texto integral da reportagem é exclusivo para assinantes.
CLIQUE AQUI para acessar o site do THE TIMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.