segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cidadão nota 10 disponibiliza novo lote de abadás

A Secretaria de Estado da Tributação (SET), por meio da campanha Cidadão Nota 10, abrirá de um lote remanescente para reservas e trocas do bloco Cidadão Nota 10, do Carnatal, nesta segunda-feira (29) até a quarta-feira (1° de dezembro).
O bloco sairá pela sétima vez consecutiva ao som das atrações locais são Lane Cardoso  2 de dezembro), Cavaleiros Elétricos (3 de dezembro), além da baiana Margareth Menezes (4 de dezembro).  
O potiguar que deseja adquirir o abadá, do lote remanescente, deverá digitar 30 documentos fiscais, através do endereço www.showdenota.set.rn.gov.br e realizar a reserva online.
Em seguida, deverá efetuar a troca até o dia 1° de dezembro portando seus documentos de identidade e CPF e receber o vale-abadá nas lojas do viés Show de Nota, localizadas na 1° Unidade Regional da Tributação (URT), que fica na avenida Capitão Mor Gouveia, 2354, Cidade da Esperança e no Shopping Estação, na avenida Dr. João Medeiros Filho, 2300, Potengi.
Esse procedimento é válido para qualquer uma das atrações oferecidas.
Vale ressaltar que cada CPF terá direito a um abadá por dia, para brincar na micareta através do bloco Cidadão Nota 10, ou seja, o sistema do site Show de Nota só aceita uma reserva para cada atração oferecida na micareta.
As trocas do vale-abadá pelo abadá serão entre os dias 29 de novembro a 1° de dezembro das 8h às 17h e no dia 2 de dezembro das 8h às 13h.

Texto encaminhado pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Tributação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.