quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Carlos Eduardo volta a defender o Machadão

O ex-prefeito Carlos Eduardo voltou a defender a salvação do Machadão como a alternativa mais viável para que Natal consiga se segurar como uma das sedes da copa de 2014.
Num artigo que está sendo publicado na edição desta quarta-feira (8/12) da TRIBUNA DO NORTE, ele lembra que teve oportunidade de apresentar à CBF e à FIFA, "com audiovisual e tradução simultânea" o projeto de recuperação do Machadão.
Na época (2008), essas obras estavam orçadas em "possíveis" 86 milhões de reais - disse.
Para o ex-prefeito, o projeto atual - de demolição do Machadão e construção de um novo estádio - é uma "insanidade", uma vez que impõe ao Estado e a Natal uma "sangria" nas finanças públicas da ordem de 73 milhões de reais por ano durante 15 anos.
Carlos Eduardo lembra aos defensores do projeto atual que a presidente Dilma Roussef já anunciou que, em 2011, serão inevitáveis medidas de austeridade e de contenção de gastos, o que poderá inviabilizar totalmente a Arena das Dunas.
Diante dessa realidade, pergunta: "Por que não aproveitar o nosso projeto de adequação do Machadão?"
E assinala: "Se há alguns pruridos, que façam então um novo projeto de adequação, mas preservem o nosso estádio. Não podemos correr o risco de perder a Copa por incensatez e insanidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.