A governadora eleita Roslaba Ciarlini, conclamou, hoje, os demais eleitos no pleito deste ano, no RN, à formação de uma cruzada destinada a restaurar a dignidade pessoal e a ética adminisrativa na prática política.
Ela fez essa conclamaçào após receber o diploma de governadora eleita, das mãos do presidente do tribunal Regional Eleitoral, desembargador Vivaldo Pinheiro, em solenidade encerrada, há pouco, no auditório do Centro de Convenções.
Também foram diplomados os senadores garibaldi Filho e José Agripino e respectivos suplentes, bem como os sete deputados federais e 24 estaduais que se elegeram em 3 de outubro.
- Este diploma - disse Rosalba - não nos confere nenhum privilégio, ele nos impõe deveres.
A governadora afirmou estar consciente da responsabilidade que pesa sobre os seus ombros, mas lembrou aos demais eleitos que, numa democracia, a responsabilidade pelo exercício do poder e da tarefa de restauração que as urnas lhes confiaram, não constitui tarefa para uma pessoa só, mas algo que deve ser compartilhado.
Rosalba admitiu que existe, hoje em dia, uma certa descrença no meio do povo diante dos desafios vivenciados, especialmente, nas áreas mais críticas da educação, da saúde e da segurança pública, mas, conclamou:
- Vamos descartar a descrença e fazer renascer a esperança.
Destacou que pretende manter um relação elevada e de confiança com correligionários e adversários, asseverando que, concluída a campanha, todas as bandeiras partidárias devem ser guardadas, abrindo espaço para uma única bandeira: a bandeira do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.