O Tribunal de Contas da União retirou a adutora do Alto OESTE no RN da lista de 32 obras sob suspeita de superfaturamento - informou o Governo do Estado.
Hoje mesmo, em Brasília, o governador Iberê Ferreira de Souza tenta a liberação de mais 12 milhões de reais destinados a continuidade das obras.
Com 367 quilômetros de extensão, esse sistema adutor deverá consumir até a conclusão recursos da ordem de 136 milhões de reais.
Ainda de acordo com o Governo do Estado estão faltando somente 20% do projeto para a conclusão da Adutora Alto Oeste, que se destina a atender cerca de 200 mil habitantes em 27 municípios:
Água Nova - Alexandria - Antônio Martins - Frutuoso Gomes - Itaú - João Dias - José da Penha - Lucrécia - Luís Gomes - Major Sales - Marcelino Vieira - Martins - Olho d'Água dos Borges - Paraná - Pau dos Ferros - Pilões - Rafael Fernandes - Riacho da Cruz - Riacho de Santana - Rodolfo Fernandes - São Francisco do Oeste - Serrinha dos Pintos - Tenente Ananias - Umarizal - Severiano Melo e Portalegre.
CLIQUE AQUI e leia a nota publicada sobre o assunto no site do GOVERNO DO RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.