quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Artigo de Walter Medeiros

Auto-hemoterapia espera pela Justiça

Retrospectiva do uso da AHT em 2011

Walter Medeiros

O ajuizamento de ação por um sindicalista pedindo na Justiça Federal o direito de usar auto-hemoterapia e a revogação da Nota Técnica da Anvisa que proíbe aos profissionais de saúde a sua aplicação; a sugestão para que a Presidente Dilma Roussef e o ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva façam uso da técnica; o uso da AHT por um bispo católico e a recomendação da terapia entre os evangélicos; e a informação sobre documentação da eficácia do procedimento por pesquisadores.
Estas, entre milhares de outras informações, fizeram parte do movimento pela liberação do uso da auto-hemoterapia, técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos, mas está com seu uso arbitrariamente proibido aos profissionais e órgãos de saúde do Brasil desde dezembro de 2007.
A ação judicial contra a Anvisa foi impetrada pelo sindicalista Waldemar Almeida Lyrio, que foi aposentado por invalidez pelo INSS, por sofrer de enfisema pulmonar. Mas voltou a viver com menos problemas graças à auto-hemoterapia, mas faz as aplicações clandestinamente - como se fosse crime lutar para ter saúde, para viver! Até agora o juiz responsável pela ação não se pronunciou a respeito do pedido (http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-petição.htm).
Enquanto isso, milhares de pessoas fazem uso da técnica e relatam resultados impressionantes que comprovam a eficácia da auto-hemoterapia no tratamento e cura de inúmeras doenças. Somente no site Orientações Médicas, 984 pessoas já participaram de pesquisa virtual, citando efeitos positivos da AHT para 141 enfermidades. São pessoas de 361 municípios de todos os estados brasileiros.
O ano de 2011 começou com a informação de que um pesquisador estava assumindo a tarefa de reunir todas as informações importantes sobre resultados comprovados da eficácia da auto-hemoterapia, para defesa do uso da técnica com base nos documentos a serem coletados e disponibilizados. O referido estudioso, que ainda não se deve identificar para evitar perseguições que prejudicariam o seu trabalho, está determinado a formular a comprovação capaz de assegurar o acesso dos brasileiros ao uso regular da auto-hemoterapia (http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-evidencias.htm ).
Depois desse anúncio, seguiram-se inúmeras informações novas a respeito do uso da técnica, as quais são citadas resumidamente na retrospectiva veiculada no site “Auto-Hemoterapia – meu sangue me cura” – www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.