terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Artista critica Isaura Rosado e faz cobrança para Ceará-Mirim

O artista cearamirinense, Músico Vicente, postou, no Facebook o seguinte comentário:
Sinceramente me dá vergonha de ser artista em um estado que tem como secretária de Cultura uma pessoa como a senhora ISAURA ROSADO Administração falida em que os governantes andam de lado feito caranguejos, ei dona Isaura, Mossoró já tem os seus espaços culturais, Mossoró com todo respeito a esta cidade, mas já educou seu povo culturalmente até mais do que Natal, tire a venda dos olhos, Ceará Mirim é bem aqui a 30 min. de Natal e não tem uma casa de espetáculos depois aumenta a prostituição, a criminalidade, o consumo de Drogas aí vem vocês idiotas tentando tampar o sol com a penêra de maneira paliativa, isso me dá nojo, vergonha, que diabo de política cultural é essa desse estado??????
Isto é ridículo, mas as eleições estão se aproximando, quero ter o prazer de ver vocês aqui dentro pedindo votos aí eu vou convocar todos os artistas para dar o velho troco! Essa cidade aqui ainda tem gente de bem secretária e isso que vocês estão fazendo com o nosso vale dando as costa é no mínimo ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!
— em Ceará-Mirim.

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que Isaura Rosado deixa de ajudar a cultura de Ceará-Mirim. Ela prometeu ao Padre Bianor Junior e Pedro Simões, Presidente da ACLA - Academia Cearamirinense de Letras e Artes, apoiar a Quermesse Cultural, na Festa da Padroeira entre 27/11 a 8/12, no entanto, faltando uma semana para o evento - inclusive com cartazes e folders confeccionados com apoio da Fundação Jose Augusto - ele mandou sua secretária informar ( por telefone ) que não apoiaria o evento. No mínimo uma atitude IRRESPONSÁVEL! Pergunto: Eles teriam coragem de fazer isso com Mossoró ou Caicó??? NÃO. Porque lá , aparentemente, há verdadeiros políticos que têm compromissos com seu povo, têm amor à sua terra e, jamais, deixarão que "POLÍTICOS COPA DO MUNDO" mandem em suas regiões. Onde anda a dignidade, o senso de cidadania, o amor à terra que nos deu a vida??? Como nos permitimos viver numa inércia cultural, social, econômica e, colocamos a responsabilidade e condução de nossa gente, nas mãos de políticos que não enxergam além da ponta do nariz? É preciso cobrar dessa gente, porque, somente eles, têm tirado proveito da situação. A cidade e seu povo são os principais prejudicados com tamanho abandono. É hora de cada cidadão cearamirinense, aquele cidadão que tem o sentido de pertença, que tem a cinza do paú nos pés, o sangue adocicado do mel... e, também, a folha cortante da cana...é hora de acordar e responder com a única arma que possui...O VOTO. Não podemos lutar conta a força do dinheiro, mas, podemos lutar com a força da inteligência... a força daqueles que sabem amar sua terra. Vamos nos unir pela nossa cidade!!! A cidade e sua gente precisam sair dessa hibernação sócio-cultural. VIVA CEARÁ-MIRIM!!!

    Gibson Machado

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.