quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Parnamirim: Maurício dá como perdido o apoio de Epifânio

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT, já contabiliza como perdido o apoio do seu vice-prefeito, Epifânio Bezerra (PR).
Em entrevista que o DIÁRIO DE NATAL publicou nesta quarta-feira, Epifânio afirmou sentir-se excluído da chapa majoritária situacionista, uma vez que o seu lugar foi oferecido a uma indicação do ex-prefeito e atual deputado Agnelo Alves.
Admitiu como provável que passe para a oposição e saia candidato a prefeito, com o apoio do presidente estadual do seu partido, o deputado João Maia.
Atualmente, já se movimentam tentando se viabilizar como candidatos pelas forças oposicionistas em Parnamirim, o ex-secretário Walter Fernandes (PC do B); o professor Tita Holanda (PSOL), o vereador Gildásio Figueiredo e o deputado estadual Gilson Moura (PV).
Em setores próximos ao prefeito, a expectativa é que Epifânio entregue os cargos que controla na administração municipal desde o início da atual gestão, inclusive uma secretaria de "porteira fechada" (a de serviços urbanos), além de outros considerados avulsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.