terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fraternidade promove chá beneficente


Com o objetivo de celebrar o Natal de forma familiar em clima de confraternização, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove no próximo dia 15, a “3ª Edição do Chá Natalino Beneficente”, a partir das 16h na Casa de Retiro em Parnamirim.

Os convites para o Chá Natalino estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 e todo o valor arrecadado será revertido para as obras de infra-estrutura da Casa de Retiro, espaço destinado a receber grupos e movimentos de toda a Arquidiocese de Natal, para momentos de espiritualidade e intimidade com Deus.

A programação do Chá Natalino contará com apresentações musicais, encenação do “Auto de Natal”, desfile de moda, sorteio de brindes e degustação de comidas como bolos, tortas, doces, salgados, trufas e bebidas como chá, café, refrigerante, chocolate quente e iogurte.

Os interessados em participar do Chá Beneficente podem adquirir suas senhas nas terças e quintas na Casa de Formação Discípulos da Mãe de Deus, no Barro Vermelho.

Para mais informações e saber como ajudar a Fraternidade entre em contato pelos telefones: 8705-0065/8758-2406 ou 3223-4440. Ou ainda pelo site: www.discipulosdamaededeus.com.br.

Sobre a Casa de Retiro

A Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus foi inaugurada no dia 17 de março de 2007, com missa celebrada pelo vigário da Paróquia São Pedro, padre Raimundo Lopes. A Casa de Retiro vem atender a necessidade presente na Arquidiocese de Natal de ter um local para os católicos realizarem seus momentos de reflexão espiritual. A nossa existência como Casa de Retiro é abençoada e propagada dentro da Igreja.

Em cinco anos de existência, a Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus já recebeu milhares de retiros e eventos da Arquidiocese de Natal, como também de diversos estados como Paraíba e Minas Gerais. Com uma estrutura de aproximadamente 3 hectares,  a Casa de Retiro dispõe de infraestrutura com capela, hospedaria, centro de evangelização, salas de formação, calvário e área verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.