quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

UFRN paga aos fiscais do vestibular 2013


A Pró-reitoria de Administração (PROAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF), informa que os fiscais que trabalharam no Vestibular 2013 já podem receber seus respectivos pagamentos. 

O resgate da remuneração está liberado a partir desta quinta-feira, 20, e poderá ser efetuado em até 10 dias.  
Para receber, os estudantes devem se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil, portando RG e CPF, e solicitar nos caixas de atendimento o pagamento para os fiscais do Vestibular 2013. Já os fiscais que são servidores da UFRN receberão o pagamento em contracheque.

As vagas para a função foram abertas a alunos de graduação e pós-graduação (mestrado ou doutorado) e aos servidores do quadro permanente da UFRN (técnico-administrativos ou docentes). 
Os voluntários se inscreveram pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) ou pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

A remuneração será de R$ 165, porém o fiscal que faltou, sem justificar, a qualquer um dos três dias de aplicação das provas não será remunerado.
Nota distribuída pela AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.