sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo apelo em favor do amigo jornalista Pepe dos Santos


O amigo e colega jornalista Pepe dos Santos, internado no Hospital da Unimed,  em Natal, há 11 meses, continua precisando da ajuda material de todos quantos puderem, neste momento difícil, chegar com uma doação de qualquer  valor.
Como tenho colocado, Pepe, além de padecer de Alzheimer, pegou uma infecção durante internação para tratamento de uma pneumonia e nunca mais readquiriu sua saúde.
Há pouco conseguiu superar uma infecção que lhe paralisou os rins. Mas, escarias cobrem todo o seu corpo, respira com ajuda do bipap, se alimenta através de sonda, enfim, um quadro semi-vegetativo.
Recebe toda atenção do filho Gutemberg Câmara, a pessoa mais próxima a compartilhar esses momentos de extremo sofrimento.
Aqui e acolá surge a necessidade de apelar para os amigos e outras pessoas de boa vontade em busca de uma ajuda material.
Quem puder e quiser ajuda deve fazer depósito (de qualquer valor) na conta-poupança do jornalista, cujo nome oficial é Eletiel Bezerra da Câmara.
Conta poupança no Banco do Brasil: 35.310-8
Agência - 3293-x
Variação: 51.
Tenho certeza de que quem fizer alguma doação sentir-se-à muito feliz pela oportunidade de ajudar a quem precisa.

2 comentários:

  1. Bom dia, como está a saúde do jornalista Pepe? Sabe se ele tem conseguido doações?

    ResponderExcluir
  2. Veja: Como tenho estado ausente de Natal há alguns meses,não tenho resposta para suas perguntas neste momento. Há uns dois, três meses, em mensagem ao filho de Pepe,fiz essas mesmas perguntas, inclusive colocando-me à disposição para divulgar novo pedido de ajuda. Não sei se a mensagem chegou até ele. Mas, ainda não recebi resposta. O certo é que Pepe continua hospitalizado; leva uma vida semi-vegetativa, e como o seu filho é um trabalhador não dispõe de todos os recursos de que necessita. Quem puder ajudar, estará praticando um inequívoco ato de solidariedade cristã.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.