terça-feira, 20 de agosto de 2013

Henrique garante apoio a pleitos apresentados pela prefeita de Patu

A prefeita de Patu, Evilásia Gildênia de Oliveira, recebeu do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, a garantia de apoio a dois projetos do interesse do município.
O primeiro, já em tramitação na FUNASA, diz respeito ao saneamento básico da cidade. O outro, a ser elaborado, visa o aproveitamento de uma riqueza natural do município – a qualidade do vento, reconhecido internacionalmente, como um dos melhores para a prática de vôo livre em asa delta.
Os dois compromissos foram expostos pelo deputado Henrique Eduardo Alves em seu programa de rádio desta terça-feira, dia 20.
Para ouvir o programa CLIQUE AQUI.
O presidente da Câmara estava acompanhado do deputado Gustavo Fernandes (PMDB) e chegou a Patu (a 320 km de Natal) no começo da tarde de sábado, 17, sendo recebido pela prefeita, que lhe ofereceu um almoço na Serra do Lima. Também participaram (dentre outros) o secretariado, o presidente do PMDB e ex-prefeito Ednardo Moura, vereadores e representações de instituições da comunidade local e o deputado estadual Gilson Moura (PV).

Os pleitos da prefeita foram explicitados pelo vice-presidente do PMDB, Rivelino Câmara, secretário Municipal de Administração e Finanças (foto).
Rivelino expõe os pleitos da Pref. Evilásia (Foto: Jacqueline Serafim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.