sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jaime Calado é convidado para visitar a China

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e o embaixador da República Popular da China no Brasil, Li Jinzhang, reuniram-se na sede da embaixada chinesa, em Brasília.
Também participaram da reunião representantes do governo da China e os secretários municipais sãogonçalenses Abel Neto (Educação), Paulo Emídio (Habitação) e o assessor parlamentar Francisco Costa.
O encontro teve o objetivo de reforçar os laços diplomáticos entre o município de São Gonçalo do Amarante com a China e retribuir a visita do embaixador Li Jinzhang ao município. 
Atualmente, São Gonçalo é o único município do Rio Grande do Norte com ensino gratuito do idioma chinês, o que estimula o estreitamento de relações.
Na ocasião, Li Jinzhang fez um convite ao prefeito Jaime Calado para que agende viagem a China para o mês de setembro deste ano. 
O gestor agradeceu o convite e disse que a viagem pode ser uma grande oportunidade para mostrar as potencialidades econômicas de São Gonçalo e atrair empresas chinesas, já que a China é o maior parceiro comercial do Brasil.
Jaime foi à Embaixada chinesa com vários secretários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.