segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vereador abre núcleo para atendimento direto em bairro de Natal

Com foco em estabelecer um mandato popular e participativo, o vereador Aroldo Alves inaugurou no sábado, dia 31, um espaço dedicado à população da zona oeste de Natal. Localizado na Av. Lima e Silva, 130, bairro de Nazaré – em frente ao Suvag –, o Núcleo de Planejamento do Mandato Popular do Vereador Aroldo Alves será a sede das principais ações promovidas pelo parlamentar.
Entre elas está o projeto Vereador Em Sua Casa, em que será prestada assistência à população. Além disso, o Núcleo possui sala de informática, onde serão oferecidos cursos básicos para incentivar o aprendizado e auxiliar o ingresso das pessoas no mercado de trabalho. Durante a inauguração do Núcleo de Planejamento, o vereador Aroldo Alves também fez a entrega de uma ambulância que vai atender aos moradores do bairro de Nazaré.
A cerimônia de inauguração do espaço contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho; da vice-prefeita de Santo Antônio do Salto da Onça, Valéria Cavalcanti; lideranças comunitárias e moradores da zona oeste da cidade.
Nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa do vereador Aroldo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.