terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Publicado edital para licitação da “Estrada do Cajueiro”

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, anunciou há pouco, em sua conta no twitter, que está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 18, o edital convocando licitação para implantação e pavimentação da Rodovia BR 437 (Estrada do Cajueiro), no Rio Grande do Norte.
De acordo com a publicação, com 32 km de extensão, a estrada compreende o trecho entroncamento da BR-405 com a RN -116, um sub-trecho que se estende desse entroncamento até Jucuri, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará.
A obra está orçada em R$ 30 milhões, 346 mil, 457 e as propostas devem ser apresentadas na sede do DNIT em Natal, até 25 de março deste ano.

O edital completo está à disposição dos interessados no site www.dnit.gov.br
Ainda em sua conta no twitter, Henrique faz questão de externar seu agradecimento á presidenta Dilma, por mais este compromisso com o Rio Grande do Norte que começa a ser resgatado.
E acrescenta que estão marcadas para os dias 27 e 28 deste mês as aberturas das propostas de duas licitações: uma, para a implantação do complexo viário do Gancho, em Igapó, na confluência de Natal com São Gonçalo; e a outra para ampliação do trecho da BR-101, entre Parnamirim e Natal, no acesso para Nova Parnamirim na altura das Avenidas Abel Cabral e Maria Lacerda Montenegro, até o acesso para a Cidade do Vaqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.