Uma caminhada de estímulo à doação de leite humano será realizada em Natal nesta sexta-feira, dia 8. Sairá às 8h de frente da Prefeitura, na Rua Ulisses Caldas (Centro), seguindo no rumo da Praça Pedro Velho., em Petrópolis.
Promovida pela Secretaria Estadual de Saúde, a caminhada será alusiva à celebração do Dia Nacional de Doação de Leite Humano, ocorrida dia 1º de outubro, com o objetivo de mostrar a amamentação como a melhor forma de alimentar e mostrar afeto ao bebê.
Além das doadoras de leite, participarão da caminhada os profissionais dos bancos de leite, das maternidades da Grande Natal e das escolas técnicas de enfermagem.
Também participarão representações do Corpo de Bombeiros Militar do RN e do Grupo de Bombeiros Mirins.
* Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.