quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jornada estética marca 80 anos da ABO-RN

A Associação Brasileira de Odontologia do RN está com uma série de eventos para comemorar seus 80 anos de atividades, apresentando nos dias 29 e 30 próximos, a 4ª Jornada Estética, no Hotel Praiamar, tendo como palestrantes os Drs. Leonardo Muniz, Weider Silva e Ronaldo Hirata.
As inscrições estão sendo feitas na sede da ABO-RN à rua Felipe Camarão, 514 - Centro ou, pelo fone 3222-3812, ou ainda pelo site http://www.aborn.org.br/, sendo gratuito para sócios em dia.
O dia 29 também vai ser histórico para a ABO/RN, pois vai marcar a inauguração às 20h da nova sede científica e cultural da entidade, sendo o acontecimento muito esperado pela categoria, pelo tamanho do prédio e o avanço que vai significar para toda a classe odontológica potiguar.
Fechando a programação a entidade promove no dia 30 a tradicional Festa do Dentista, comemorando os 80 anos da ABO/RN festivamente no La Mouette Recepções, ao som de São Jó e Pura Tentação, com as senhas e as informações na sede da rua Felipe Camarão, fone 3222-3812.

Texto encaminhado por Flávio Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.