sábado, 23 de outubro de 2010

Senac projeta novos talentos da gastronomia

O primeiro lugar do concurso “Novos Talentos”, no 7º Festival Gastronômico da Pipa, anunciado ontem ficou dividido: Sávio Corrêa e Liliane Félix empataram com a dupla Vitor Medeiros e Franklin Marcelino, todos eles alunos do Senac.
Sávio e Liliane apresentaram o prato “Surpresa de coco”, enquanto Vitor e Franklin optaram pela sobremesa vitoriosa “Delícia de coco”.
Outras duas duplas foram premiadas: Daniel Pereira e Natália Dias (UnP) levaram o segundo lugar, com o “Ravióli de coco”; e Isabel Dias e Polyana Soares (Senac) ficaram em terceiro, com a “Cestinha Coco Brasil”. 
Para a professora do curso de Cozinheiro Profissional do Senac, Elizabeth Assunção, esse resultado é fruto de três meses de preparação e dedicação total, tanto dos professores quanto dos alunos participantes
O 7º Festival Gastronômico da Pipa começou no último dia 16 e segue até amanhã, 24/10. O patrocínio é do Ministério do Turismo, BrasilGás, UnP, Banco do Nordeste, Dubeef e Clan, e o apoio do Senac-RN, Campos Equipamentos e refrigeração, Sesi - Cozinha Brasil, Castelo, Brasinox, Camil, Armazém Pará, Inovar, Uvifrios e Prefeitura de Tibau do Sul. Mais informações estão disponíveis no site: www.festivalgastronomicodapipa.com.
Informações de Verônica Garrido Roncari. FOTOS: Daniel Camelino/Divulgação.
Professores Juliano e Elizabeth com a dupla Franklin e Vitor
Sávio e Liliane dividiram o primeiro lugar com Franklin e Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.