quinta-feira, 28 de abril de 2011

Investigação sobre gastos da Prefeitura de Natal com aluguel agora poderá sair

Essa foi a expectativa externada hoje pelo vereador Adão Eridan (PR), ao comentar a decisão do STF favorável à posse dos suplentes das coligações.
Com isso, reassumem na Câmara Municipal de Natal os vereadores Fernando Lucena (PT), no lugar deixado vago pela eleição do ex-vereador Hermano Morais (PMDB) para deputado estadual; e Assis Oliveira (PR), no lugar que foi do ex-vereador Paulo Vagner (PV), eleito deputado federal.
Enquanto prevalece o direito dos suplentes dos partidos, os dois lugares estão sendo exercidos por Rejane Ferreira (PMDB) e Dinarte Torres (PV) que integram a base de apoio à administração municipal.
No momento, o pedido de instalação de uma CEI para apurar as despesas com aluguel na Prefeitura de Natal recebeu seis assinaturas de apoio. Com mais uma, a Comissão será instalada.
Acredita Adão Eridan que o requerimento poderá receber as duas novas assinaturas - tanto a de Fernando Lucena, quanto a de Assis Oliveira.
Os seis vereadores que defendem a instalação da CEI são: Sargento Regina (PDT), Júlia Arruda (PSB), Raniere Barbosa (PRB), Luís Carlos (PMDB), George Câmara (PC do B) e Adão Eridan (P{R).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.