quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UFRN abre 25 vagas para pós-graduação em neurociências

O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da UFRN disponibiliza 15 vagas para o Doutorado e 10 vagas para o Mestrado com ingresso no primeiro semestre de 2012. 
As inscrições, que já se encontram abertas, podem ser realizadas até o dia 18 de novembro no site: http://www.posgraduacao.ufrn.br/neurociencias).
Os candidatos devem enviar os seguintes documentos para a secretaria do programa: formulário de inscrição disponível no site da Pós-graduação; currículo Lattes; cópia da carteira de identidade, CPF e do diploma de curso superior válido no Brasil; e diploma ou carta de previsão de defesa do mestrado (para candidatos ao doutorado).  A secretaria está localizada no Instituto do Cérebro (UFRN), na Rua Nascimento Castro, 2155, Morro Branco, Natal – RN.
Para os candidatos interessados em ingressar no programa de Doutorado direto, além dos documentos acima, devem ser entregues também uma carta de aceite de um orientador da PGNeuro e o projeto de pesquisa a ser desenvolvido junto ao Programa de Pós-Graduação em Neurociências. 
O edital na íntegra pode ser conferido por meio do link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf.
Texto encaminhado pela AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.