Material apreendido no local |
A prisão de Gerônimo Galdino aconteceu após o roubo de gado bovino, na cidade de Nova Cruz, na madrugada da quinta-feira (26).
Policiais do 8º BPM encontraram, dentro de uma caminhonete abandonada pelos ladrões, uma conta de luz, com o endereço da casa alugada por “Pindoba”.
O tenente PM Jorgevan, do Batalhão novacruzense, montou uma equipe, foi ao local e encontrou, além das duas espingardas, as munições e a motocicleta Honda125 Fan vermelha, placa NNN-5745/RN, diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
Sem retirar nada do local, Jorgevan passou a ocorrência para o comandante do Pelotão Destacado de Extremoz, tenente Isaac de Souza Leão.
O oficial e alguns subordinados ficaram de campana deste às 15 horas da quinta-feira até as 15 horas do dia seguinte (27), quando chegaram ao imóvel três homens, em um Chevette branco.
O trio entrou na casa e quando os policiais militares se aproximaram, os suspeitos começaram a atirar, houve reação dos PMs, mas dois conseguiram fugir, possivelmente um deles estando baleado, porque foram encontradas manchas de sangue na residência.
“Pindoba” foi preso com R$ 910,00 e dois celulares.
Ele disse aos policiais que havia alugado a casa há cerca de sessenta dias e pagaria R$ 250 mensais, mas ficou sem condições de honrar o compromisso e resolveu sublocar o imóvel para dois homens que teria conhecido na Feira Livre da Cidade da Esperança, identificados por ele como Marcelo e Francisco.
Informações da Assessoria de Comunicação da Sesed.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.