sexta-feira, 20 de abril de 2012

Associação de Cabos e Soldados empossa novos dirigentes


A solenidade de posse da nova diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN será realizada neste 20 de abril, no Sesc Centro. 
O soldado Roberto Campos e o Cabo César Queiroz, que foram eleitos com 57% dos votos, assumem os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, para o triênio 2012-2015.
A eleição foi realizada no dia 17 de março e com a vitória da Chapa 1 mostrou que os sócios da ACS PM/RN confiam no trabalho que vem sendo feito pela atual diretoria.
“Nossa vitória foi uma resposta da categoria que mostrou que aprova o trabalho realizado por esse grupo que defende os policiais militares e busca melhorias para Segurança Pública da sociedade potiguar. Com a vitória vamos dar continuidade aos trabalhos e lutas iniciados pelo Cabo Jeoás, que estava à frente da entidade desde 2006”, afirmou o presidente eleito.
Já para o Cabo Jeoás, que passa o cargo após seis anos de lutas, a continuidade do trabalho e da luta ela valorização profissional dos militares estaduais deverá continuar na gestão do Soldado Roberto. 
“A primeira grande luta dessa gestão será a garantia de implantação do subsídio e do Plano de Carreira para as cabos e soldados da Polícia e do Bombeiro Militar. Passo o cargo com confiança e orgulho para o Soldado Roberto. Reafirmo o meu apoio incondicional e irrestrito a sua gestão frente da Associação de Cabos e Soldados da PM/RN”, disse o Cabo Jeoás Nascimento.
Divulgação da Assessoria de Comunicação da ACS da PM-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.