segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novo apelo em favor do amigo jornalista Pepe dos Santos

Volto a pedir a todas as pessoas de boa vontade uma ajuda financeira em favor do amigo Pepe dos Santos, portador de Alzheimer e, há vários meses, internado com uma pneumonia, agravada por uma infecção, no Hospital da Unimed.
Pepe só tem um filho para cuidar dele. Jovem servidor público que conta, apenas, com o próprio salário para suprir as necessidades do pai.
Das duas vezes anteriores em que fiz este apelo foi por testemunhar o grande amor e o grande cuidado que o filho dedica ao pai, a quem vê sofrer sem poder alimentar grande esperança pela sua recuperação.
Ontem, como sempre faz, Gutemberg me passou um e-mail dando notícias e fazendo um apelo que, tenho certeza, ele só externa porque vive um momento de grande necessidade.
Transcrevo um trecho do seu apelo:
Escrevo-lhe mais uma vez na pespectiva de contar com a sua generosa ajuda. 
Papai continua internado, recém saido de uma infecção, não toma mais antibióticos. Continua respirando com o bipap, aspirado várias vezes ao dia e glicose descontrolada, ou seja, o quadro é o mesmo grave e estável. 
Peço por gentileza aquela mobilização que vc sempre faz, ou publicando algo ou falando com quem vc ache q possa ajudar.
Pois bem: Agradecendo a todas as pessoas que já ajudaram, peço a quem puder que faça um depósito - de qualquer valor, por menor que seja, na conta de poupança do amigo Pepe dos Santos, no Banco do Brasil.
Pepe dos Santos, como todos sabem, é apelido dos seus bons tempos de jogador (amador) de futebol. O nome completo do jornalista é Eletiel Bezerra da Câmara.
Conta poupança no Banco do Brasil: 35.310-8
Agência - 3293-x
Variação: 51.
Tenho certeza de que quem fizer alguma doação sentir-se-à muito feliz pela oportunidade de ajudar a quem precisa.

Um comentário:

  1. Obrigado Paulo, por toda a sua sensibilidade e apoio nesses momentos de duras provas pelos quais passamos. Deus o abençoe.

    Gutemberg Câmara

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.