sábado, 23 de novembro de 2013

Henrique saúda ABC e América pela permanência na Série B

Em sua conta no microblog twitter, o deputado Henrique Eduardo Alves, acaba de saudar o ABC e o América pela garantia da permanência de ambos na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Que o América e o ABC disputem a liderança no estadual: No campo, na emoção, até no radicalismo, do bem, das torcidas. No Nacional, se somam pelo Rio Grande do Norte, disse o parlamentar, que é torcedor do América.
Antes, como torcedor que é do futebol do RN, Henrique havia antecipado a grande notícia que todos os torcedores rio-grandenses do norte esperavam:
- América e ABC permanecem na Série B. Vitória do futebol do Rio Grande do Norte e tudo o que isso acarreta pata o torcedor, as torcidas, a Arena das Dunas.
Referindo-se especificamente à inquestionável conquista do ABC, como se vê ma reprodução que faço acima, Henrique parabenizou a diretoria abecedista e toda torcida:
- Parabéns ao ABC, sua diretoria, sua grande torcida. Numa reação quase impossível, conseguiu permanecer na Série B. Muito bom para o futebol do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.